Para começar precisamos saber onde salvar os fontes que serão utilizados, no meu caso criei uma pasta em um servidor e mapeei este servidor em minha maquina local.
Quando clicamos no ícone do Developer ele nos pede qual workspace desejamos utilizar, no meu caso selecionei o mapeamento deste servidor.
Em seguida o developer é aberto. Para configurar o ambiente de compilação existe um ícone na parte superior do developer, ao lado do atalho para debug.
Nele existe a pasta others que contém o acesso ao TOTVs Server, que é uma espécie de aba onde serão configurados os servidores, ou ambientes de compilação.
Clicando no atalho criado, abrirá a aba para configuração.
Depois abre uma tela de configuração do servidor de aplicação, onde preenchemos o nome do servidor o ip e a porta de conexão e em seguida clicamos em detectar/validar. Se tudo ocorrer corretamente vai aparecer a versão do Servidor, em seguida clique em finish.
Depois aparecerá o servidor configurado logo abaixo do diretório Servers na aba Servers Extensio. Clique com o botão direito em sima do servidor e depois em conectar
Informe o nome do ambiente usuario e senha para conectar.
Depois para conseguir compilar no ambiente desejado, clique na aba do canto esquerdo inferior. Lá estarão todos os ambientes configurados por você.
A partir do momento que você estiver com um dos ambientes selecionados, poderá compilar seus fontes nele.
0 comentários :
Postar um comentário